Trabalhar no GR pode propagar Covid-19

 

Q ual o meu espanto, quando chego às instalações da Direção Regional do Trabalho e percebo que não há vírus!? Arranjaram um cura milagrosa? Foi tudo vacinado? Nossa Senhora de Fátima desceu à terra e imunizou todos? Não! Uma mera birra de gente que não se importa com a saúde e bem estar de todos! 

Acham que isto é anedota? Um conto do vigário? Uma denuncia caluniosa? Então vejam pelos próprios olhos, desloquem-se à DRT e vejam o número de trabalhadores que lá estão uns em cima dos outros, forçados a expor a si e às suas famílias a um risco que tanto nos aflige!

Falta de respeito para todos os que sofrem neste momento e mesmo querendo ir trabalhar mantém-se em casa para proteger os outros! Falta de respeito para com as empresas privadas que se fizessem o mesmo já teriam a inspeção à porta e seriam chamados de tudo e mais alguma coisa!

Meus caros, pelo que se ouve até casos positivos estão a ser abafados naquela Direção. Se não posso ter pena dos funcionários no sentido em que recebem o seu sem receios, tenho ainda a consciência de entender as suas dores, os seus medos, a ditadura instalada que os obriga a ir contra a lei por caprichos de quem lá manda (todos sabemos quem é o Sr.), pondo em risco toda a gente e população em geral tratando-se de 80 funcionários fechados num sitio sem condições, que tem suas famílias, logo estes 80 estarão a pôr em risco por obrigação talvez 200, 300 ou mais!

É isto que se quer? Foi para isto que estivemos tanto tempo fechados? Quando as coisas correrem mal e houver um surto só haverá um responsável, irá ele assumir? Ou continuara a fugir às responsabilidades como todos os restantes políticos? E a Secretária? Não diz nada? Não se importa com os trabalhadores? Diz tanto nos jornais mas na vida real é um zero absoluto ... se fazem isto aos seus, imaginem o que não será de nós, acabemos com a brincadeira e responsabilizemos quem tem de o ser!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 3 de Março de 2021 10:29
Todos os elementos enviados pelo autor.