Teses de "Enganamento"

 


Queria alertar para o seguinte, o Governo Regional e naturalmente os hoteleiros, sentem-se lesados pelo facto de apanharem por tabela nos limites de circulação das pessoas na Páscoa entre concelhos no continente mas, é preciso referir que também conta o recolher obrigatório na Madeira. Fim da tarde, noite, jantar, também conta na expectativas de férias e faz as pessoas valorizar ou não se vale a pena uma escapadinha. Estamos cheios de Teses de "Enganamento" e meias verdades.

O Eduardo Jesus também tem uma tese das carradas de aviões com turistas invisíveis. (Parabéns pela ausência da TAP no Verão no Porto Santo, de que serve bilhete corrido com a Ibéria?

Já Rui Barreto escreveu a tese dos 190 milhões de apoios invisíveis.

A Saúde elaborou a tese das Listas de Espera controladas com "pacientes" invisíveis.

Na Agricultura floresce a tese é das adjudicações muito variadas com "valores" invisíveis.

Quanto à tese de Carlos Pereira no CINM, façam os esquemas que quiserem, ele e seu amigo Maurício, se aborrecerem a Comissão Europeia com mais trafulhices ... fecha. De qualquer forma o GR não lhe apetece mesmo nada administrar aquilo.

Por último, Lopes Fonte Seca é um nojo, entre outros mais abastados, viver em casa do IHM para ganhar dinheiro com a sua casa em Alojamento Local é um insulto aos carênciados, NOJO! Patifes. O que não vamos descobrir quando cair esta podridão.

E o povo ainda lhes dá pena dos cabrões com as denuncias.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta, 26 de Março de 2021 11:12
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.