Suicidar o Desporto com a mitigação da Covid-19


Link da Notícia

E u não entendo porque a Madeira está a ser prejudicada no Desporto pelo Governo Regional, fazendo as nossas equipas jogar os jogos que deveriam ser em casa no continente e em séries aloucadas de jogos com pouco tempo de descanso a intervalar. Tudo para que não ocorram na Madeira, em casa e no seu ambiente. Quer dizer, e nós podemos ir ao continente e voltar? Só eles é que são seres inferiores e contaminantes? No fim desta pandemia veremos uma má gestão da situação desportiva e as equipas a se depreciar no quadro nacional, não vai ser só no futebol profissional.

Não consigo entender que diferença existe em fazer jogos, mesmo que à porta fechada na Madeira, como no futebol profissional mas, depois quererem turismo na Madeira, concentrados em hotéis. Há situações que não têm explicação lógica quando temos destas comparações.

Espero me ter feito entender. Não se compram resultados a semear pavilhões mas sim com uma política integrada e de bom senso. Todos os momentos em que o Governo Regional cortou o mal pela raiz deu barraca, ou seja, fechando-se ao mundo, no desporto não é diferente e vai haver más consequências!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 31 de Março de 2021 14:38
Todos os elementos enviados pelo autor.