“Só é fogo se queimar.”

 

"Mais uma promessa
Mais um dia a duvidar
Mais outro remendo à pressa
Mais uma forma de te procurar"

Só É Fogo Se Queimar - Amor Electro

Hoje trago-vos uma nova reflexão, ainda sobre o mesmo tema, ‘O falhanço que é o CHEGA Santa-Cruz’.

A nalisemos então por partes, começando por um novo membro do partido mas não estranho às lides políticas, Jorge Martins, uma pessoa de fogo na guelra, um Santo Padroeiro da cidade do Caniço, alguém de princípios e convicções fixas. Será mesmo isso tudo? 

Vamos então desconstruir a pessoa, iniciada pela ‘UDP’ agora Bloco de Esquerda, redirecionando-se posteriormente para uma academia mais socialista pertencendo assim ao PS, onde não obtendo cargo de importância vira-se então para o crescente partido JPP, obtendo uma representação na Junta de Freguesia do Caniço, onde pouco tempo depois reverteu-se outra vez para a sua passada academia socialista pois, o seu líder Cafôfo ganhava protagonismo na ilha e este, com sede de tacho, abrigou-se na ideia de um novo líder socialista do nosso governo tendo assim um cargo garantido. Seus planos mais uma vez caem por água, pois o líder Cafôfo morre na praia e, o que faz este? Fica na penumbra, fica na sombra, à espera de um novo movimento ou partido que o dê algum tipo de importância, e eis que aparece o partido CHEGA, com convicções fortes e credíveis, e Jorge Martins vê neste partido um novo tacho e uma oportunidade de brilhar, sendo agora apoiante fervoroso do mesmo, em que combate a esquerda a torto e a direito.

Paira aqui a seguinte questão, mas você está na política para proveito da população defendendo os princípios e ideais de um partido ou para proveito pessoal? Pois salta de esquerda quase marxista, para uma esquerda mais centralizada e após a mesma não dar o poleiro, que tanto ambiciona, vira-se para a extrema direita? Aqui vejo uma comparação quase direta à música dos Amor Electro, aqui em cima publicada, em que Jorge Martins corre atrás de "Mais uma promessa" de defender a população mas esta passa "Mais um dia a duvidar", após o tacho não funcionar, este procura "Mais outro remendo à pressa", sendo este qualquer partido que ele se tenha juntado, com "Mais de forma de te procurar" o tão cobiçado tacho.

É de salientar que, nas autárquicas de 1997, ao concorrer pelo Partido Socialista para a Junta de Freguesia do Caniço, já se intitulava de presidente e ao não garantir o tal cargo, acusou os votantes do Caniço de analfabetos, cobardes e malfeitores.

São pessoas como estas que integram o CHEGA Santa Cruz, e são pessoas como estas que deviam ser expulsas das suas concelhias, pois falam falam e não dizem nada, caso para dizer que 'Só é fogo se queimar’.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 3 de Março de 2021 14:07
Todos os elementos enviados pelo autor.