Quo Vadis Marítimo?

 

Até o Partido Socialista está de olho em ti.

É por todos sabido que a presidência do Club Sport Marítimo é algo apetecível. Esta maré de asneiradas, desencadeada por Carlos Pereira, que tem caracterizado a presente época desportiva do Marítimo, está a ser um alvo fácil dos Socialistas que vêem no Clube uma forma de atingir o poder. 

Ora vejamos, os "indignados" são sempre os mesmos. Ao de leve aparece o Miguel Gouveia a mostrar descontentamento. Depois vem o João Pedro ex-vereador a reforçar o descontentamento. Seguem-se, Paulo Bruno, Ricardo Pestana, Sérgio, etc. Para não falar da família Azevedo cuja figura materna de nome Marília Azevedo deu cartas no Partido Socialista. Cartas das boas. 

Marília põe o marido a atacar o Marítimo e o leigo do filho a cuspir birras idiotas (acho que lá trabalharam e receberam muito bem). Que indignados que eles são ...

Ah esquecia-me de Vítor Sousa (poeta sem obra) e desempregado de profissão que considera que o Marítimo morreu com a saída de Rui Fontes.

Juntando estas peças aos rapazes que se vendem por um copo de cerveja, o caldo está entornado. Acham eles que o golpe está dado. Vai correr muito mal? Quando ainda por cima ainda há social-democratas a ir na cantiga destes meninos. Vamos ver.

Desmintam se faz favor.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 1 de Março de 2021 14:15
Todos os elementos enviados pelo autor.