Promoção de cata-ventos


Link da Notícia

P essoa que muda muitas vezes de opinião apelida-se de cata-vento, e um cata-vento aponta para o melhor vento que dá, a questão não é de ciúmes mas de verticalidade. Não se pode pegar nos jornais ao longo dos seus mandatos de Autarca e ver uma profusão de posições antagónicas que não têm os munícipes como beneficiários mas sim a sua permanência à frente da autarquia.

Há dois tipos de pessoas, os que partem mas não vergam mas que, se tiverem uma nova oportunidade, vêm com mais força depois das pessoas perceberem o seu valor. Há os moluscos, que de tanto jogar com a cintura percorrem o calvário do lento esvair da credibilidade. Perder não é sempre mau, pode ser uma etapa que prova na pele que pessoa honrada não se vende, quando até a oferta vai beneficiar os DDTs do sistema.

O que Albuquerque pede a Nascimento é que seja egoísta, sectário e se venda, se tiver muitos munícipes da mesma categoria até é bem sucedido mas, nunca esquecer que esta é só uma batalha e que, optando por esta safadeza, significa que no futuro pode receber de volta já numa posição inferiorizada. Marcar o concelho para uma ostracização por interesse pessoal do Presidente. Os outros receberão e ele não, ai será injustiça? Que se lembre agora! Nascimento que também não se esqueça que a sua venda quase sempre é paga em obras e que o concelho precisa de auxílio social neste momento.

Estamos a multiplicar pobres sempre com os mesmos esquemas que não pensam nas pessoas. Quem age bem a todo tempo terá sempre argumentos por mais governantes sectários que tenha pela frente. Tantas varejeiras numa foto, com quem estavam eles nas outras autárquicas e quem esteve ao lado de Nascimento?

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 31 de Março de 2021 12:49
Todos os elementos enviados pelo autor.