Peripécias do dia

 

Link da Notícia

Meu querido CM, não quero deixar passar o dia sem que fique registado, para a posteridade, que se confirma o que muitos dizem, os prémios tão badalados do nosso Turismo, para tapar o sol com a peneira, a melhor ilha do mundo sem turistas, tem títulos comprados?! Só de pensar que era o único sucesso do Eduardo Jesus ... Só falta pagar a estadia dos turistas para virem cá. O que importa é a competitividade e a facturação. Os turistas decidem pela relação custo/ benefício ou especial desejo.

Também quero alertar para o Rt da Madeira, o facto de Machico ser o único concelho do país em Risco Muito Elevado e ainda ... que temos 7% dos casos de Covid do país, graças a Deus o dobro de quando pedem dinheiro. Não desejo mal a ninguém, é só uma piadola porque anda tudo com a língua no saco a ver se passa o momento mas, ninguém esquece a maldade das bocas de que "não somos como o continente", em que está tudo descontrolado e que cá se faz um controlo exemplar. Eu queria ver este Governo Regional a implementar a sua estratégia no país. É preciso humildade.

Neste dia, só faltava mesmo uma manifestação de patos nas ribeiras por falta de água após o temporal. Felizmente tudo bem a nível pessoal. Um episódio de literalmente "raios o partam" foi o que São Pedro aplicou ao Cristo Rei do Garajau. O São Pedro anda "brabo" pela maneira como tratamos a nossa natureza, se calhar devemos nos portar bem nas Ginjas, houve primeiro escorrências num ribeiro da responsabilidade do GR junto à casa do Presidente do GR, foi um aviso? Degelo na Laurissilva, zero.

 

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 29 de Março de 2021 21:38
Todos os elementos enviados pelo autor.