Onde param as obras? ... onde são mesmo necessárias.


(...) a SREI salienta que é intenção do Governo Regional que este investimento arranque no primeiro trimestre de 2021 e que esteja concluído no início do Verão de 2021, incluindo, assim, a reabilitação paisagística e de infra-estruturas da promenade, de acesso ao mar e do parqueamento automóvel, pelo que as obras incidirão no espaço envolvente à Ribeira da Madalena do Mar. (link)

Este é o estado atual da promenade da Madalena do Mar. Onde param os 28 milhões noticiados no DN já no ano passado, que a sociedade de desenvolvimento terá recebido para recuperação das frentes mar ?

Faltam-me as palavras para tamanha tristeza e raiva que sinto quando passo aqui todos os dias. Serei só eu a indignar-me com esta situação?

Obs.: Os países europeus estão a confinar de novo e periga o Verão. Nesta Páscoa, os madeirenses disputam os lugarejos para "ir para fora cá dentro". Teme-se que no Verão só contemos connosco próprios, estas obras são importantes para a atracção e disputa, em pé de igualdade, na concorrência interna pelos turistas madeirenses. A Madalena não anda aprazível, precisa de mais atenção e acção.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 24 de Março de 2021 19:49
Todos os elementos enviados pelo autor.