O único Calado que conheço.


A comunicação social tem culpa em dar cobertura aos abusos de agenda de Pedro Calado. Tanto colinho. Então, o Calado vai a todas. Um carro dos bombeiros não é da esfera do Pedro Ramos Saúde, Protecção Civil e Enrolanços? Parece-me que sim, mas é Calado que vem requentar a notícia para aparecer com uma fotografia institucional de estúdio (ver link). Aí que é do orçamento participativo e o homem do dinheiro é o Calado, o resto dos secretários daqui até às Autárquicas pertencem ao gabinete da paisagem, esse que ninguém vê e assina atentados. Que lindo que ele está mas recuso-me a participar nesta intoxicação. Neste caso, parabéns à RTP-M por não participar (ver link).

Mas não ficamos por aqui, li há tempos no CM uma forte crítica ao Pedro Calado por estar a empolar o número de empregados no CINM, no espaço de dias, de 3000 passamos a 6000. Quando temos muito a emendar, isto não confere outras posturas perante a contínua vontade de enganar já detectadas por muitos e com a espada capital da União europeia. Algo que já está arrasado por falta de credibilidade, ainda se afunda mais com a falta de rigor dos líderes. Paulo Prada mal saiu deu-lhe para dizer as verdades, mas agora a SDM cai na real e confirma exagero nos números dos empregados na ALR (ver link).

Pedro Calado, super-star, será que deu o carro com o depósito cheio, não aparece para explicar as 8 semanas consecutivas de aumentos dos combustíveis sem razão plausível. Pedro Calado afinal quer ser candidato por Santana para ser mais fácil? Ser argumento forte para afastar Dinarte. Está em todas. O JM já está a fabricar uma sondagem para Santana? Que tal a super-star explicar porque o Grupo Sousa mudou o registo do Lobo Marinho da Madeira para o continente? O que anda a falhar de novo e ninguém diz. O Sousa não mete prego sem estopa.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 9 de Março de 2021 18:21
Todos os elementos enviados pelo autor.