O outro jackpot

 

O bom político, se não vai com um careca vai com outro mas os dois foram à Quinta Vigia.
E o Careca do PS bebeu e comeu alguma coisa quando foi lá fazer um frete ao PuPuDê?
Para falar convém estar limpo.

O Ventura foi imunizado? E passou à frente de quem? Dos Pretos, ciganos ou miras?
Por aqui já se vê o respeitinho que tem pelo Albuquerque. Ou também está imunizado?
O bom do Ventura é que não se cala e o Albuquerque consegue domesticar a máscara. Ele nunca se entende com ela.

B oa tarde criaturas do demo! As empresas continuam tesas e sem actividade económica, os apoios do Barrete nem snifados. As famílias continuam tesas, o Costa aumentou as reformas para a Augusta dizer que foi ela mas, pilim do Governo Regional, só para o melhor Janeiro de sempre em obras. Têm obrado como nunca! "Isso é o que interessa" como diria João Paulo Marques, o 25 mil, um tachinho na Assembleia e com a credibilidade que ele tem, dizer quem é o bom, o mau e este horror da extrema direita pela mão do PuPuDê!

Como sabem, o Ventura saiu do PuPuDê porque não lhe dava pica e "montou" uma nova estrutura de andar à sombra do público apesar de querer tudo no privado ... o CHEGA. Sempre tão bons mas no público. Ele olhou para o panorama e pensou, o único gajo que me dá pica para montar é o Albuquerque, ele até "pensa como eu", como se isso fosse um elogio!

Nada mais agradável para um cidadão desempregado ou que não recebe o vencimento todo, ainda o empresário que não factura e que não pode andar para espairecer à noite, do que ver o erário público "comido" por um acordo partidário na Quinta Vigia, justo com um gajo que corta subsídios sociais.

Mal o Ventura se aproximou do Albuquerque, qual mau agouro, desceu nas sondagens e o Bloco passou à frente. A malta está a abrir o olho. O Ventura pela teoria é 10 vezes pior do que Passos Coelho. Só nos faltava a Trilateral Albuquerque, Passos e Ventura. Nem vá de retro se CHEGA para esta situação!

Nestas negociações, o líder do Chega Madeira empregado da banana ainda vai mandar no Jorge Dias? Tinha piada. Fica-lhe com o ordenado! E se a ABAMA se juntava ao CHEGA não resolvia a Gesba num instante? Sou um pacifista. Se eles estão loucos, não podemos ficar atrás.

Está desvendado o segredo da diminuição do Jackpot da Assembleia, tira-se a todos os partidos mas o PuPuDê recebe na mesma em bens e serviços do GR. ... ora snifa para aprenderes.