O meu Pedro já ganhou, suas galdérias!


W auw, o surpreendente resultado da sondagem do JM vai obrigar a China a enviar a sonda Chang'e 5 para proceder à recolha de amostras em solo social democrata. Há grandes probabilidades de dar inconclusivo, tal como todas as maroscas da Madeira porque assobiam para o lado, mas é de tentar compreender o resultado. Ninguém com dois neurónios imaginaria isto.

Não resta mais que pensar, é levar o Calado em ombros como candidato do PSD à câmara do Funchal e vigiar o Albuquerque, a ver quando coloca a velinha na Nossa Senhora do Monte, depois das 18 horas para ninguém ver. Vai se tornar no único ser vivo da Renovação que pode se candidatar a Presidente do PSD e do Governo Regional. Talvez seja de falar com o José Manuel Rodrigues para arranjar mais uma vice-presidência na Assembleia, com direito a ser jornalista no JM e a participar no programa de rádio dos 5 e o guarda-roupas.

Hoje ninguém se atreve a falar de Fake News nem lhe dá os azeites?

Impressão minha ou o PSD Madeira para obter 11% do Chega vai ter que despachar o CDS e os Miras? O primeiro porque não vale nada e os segundos porque o Chega vai limpar os subsídios. Outra dúvida, no continente, o Chega passou de 4 para 6 os ministérios exigidos ao PSD para uma coligação, na Madeira se fica com 6 secretarias o Albuquerque vai ter que aumentar para 20? E ao nível da vereação no Funchal, o PSD fica com algum pelouro? Então o anti-sistema ainda sai mais caro.

Entusiasmada com este resultado surpreendente, limpinho. limpinho, quero colocar desde já as minhas avantajadas à disposição de Pedro Calado para a campanha eleitoral, força Pedro vai em frente, sabes que esta sondagem é fidedigna.

Não esquecer mais este pequeno recorte no Jornal do Miguel pago pelo Calado, estava um espaçozito vago e aproveitaram: