O JM ainda faz jogo quando o DN já dá notícia

 

V amos ter eleições para animar a malta, só pandemia, falências, vacinas e apoios não dá. Hoje o DN já traz os candidatos do PSD quando o JM ainda faz jogo com uma sondagem "credível", como a da cabazada em Ponta do Sol há quatro anos que deu um "rabo entre as pernas". O JM parece que gosta de preliminares para ir facturando e o DN dá-se mais no coito.

Sobre os candidatos, a minha opinião é que o PSD vai cantar vitória porque o José António Garcês já se sabia que era um camaleão vendido mas o Ricardo Nascimento é uma verdadeira desilusão. Vamos ver o que dá a façanha. Oxalá que o Ricardo Nascimento não veja o povo a lhe tirar o tapete, houvesse oposição. Quanto ao povo de São Vicente, se vota no Garcês e concorda com o atentado das Ginjas o futuro será negro e bem cobrado a todos.

Norberto e Brício não têm força popular. Gualberto é o melhor de um mau lote na Ponta do Sol. Pedro Coelho é garantido, Carlos Teles, não sei não ...

Idalino no Porto Santo, porque não há candidatos credíveis no PSD vai ser um passeio para o Luís Bettencourt. O "secretário" do Porto Santo com tacho na Vice-Presidência, o Roberto, é outro que já está esturricado. Dinarte no Porto Moniz é para cumprir calendário porque gozam do arroz com lapas mas o homem dá ao litro.

Calado, querem ver que vai ter pior resultado do que a Rubina mesmo com o triplo do orçamento e todo o jogo sujo que haverá ... se acontece, o Funchal vai se rir durante uma semana, é que os eleitores mais difíceis têm uma oportunidade de ouro para meter o maldito betão na ordem.

Entretanto, já amanhã começamos a rir com a sondagem do JM. Alguém leva a sério?

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 1 de Março de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.