O "inimigo externo" volta a atacar

 

Link da Notícia

Já agora portos!

A Comissão Europeia, a mesma que meteu o CINM na ordem, está empenhada em fazer chegar o dinheirinho da Bazuca aos seus reais destinatários, a economia e as famílias, que padeceram e padecem com a Covid-19. Deve estar a ser um calvário para a malta da máfia que já anda louca e a fumegar.

Isto é um jogo surdos/ mudos, o GR sabe o que se passa (a rédea está a ficar curta); o povo sabe tudo como se processa mas está calado por causa das represálias; o Costa, rato, ainda muito mais sabe como é destinado o dinheiro na Madeira; a Comissão Europeia lá tem que tratar os países do sul como irresponsáveis.

Só espero que um dia não aconteça como a história do mentiroso, no dia que contava a verdade ninguém acreditou. Um dia vamos precisar de algo específico na Madeira e ninguém acredita nem liga com o historial de jogadas que temos.

E se fossemos governados por Bruxelas? Tínhamos o nível de vida do centro da Europa. Isto é tão pequeno que só não estamos porque os sucessivos governos do PSD implementaram um modelo infinito ... enquanto houver dinheiro. Este "inimigo externo" anda a controlar! Estrada? Ginjas? Só se for dos cofres do GR.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 12 de Março de 2021 22:21
Todos os elementos enviados pelo autor.