O Autarca Filipe Sousa substitui o Secretário Eduardo Jesus

 

C ontinuo a ver umas alminhas, que foram surpreendidas pela atitude do autarca de Santa Cruz, ao avançar para a compra de dois radares para o aeroporto, a gozar. Infelizmente quanto mais vazia a carroça mais ela chocalha e os palermas das redes sociais encaixam mal e não têm capacidade de ver o alcance da decisão.

Para começar, as turras entre políticos do continente e de cá é estéril, sobretudo quando o nosso aeroporto é que permite a entrada de turistas e eles representam enquanto turismo 26% do PIB da Madeira. Brincar com isto no meio desta crise medonha só à bofetada! Os players do turismo, podem estar calados mas tiram o chapéu a Filipe Sousa!

Atenção que o Filipe Sousa enxerga ao longe e sabe que o aeroporto pode ser uma mina para a Autarquia. São estas inércias, estes recuos idiotas de responsáveis ... irresponsáveis que permitem que se torne protagonista. Não só na compra mas na prova da saúde financeira da autarquia quando o GR anda de joelhos a mendigar a Lisboa para assim também lhe deitar culpas.

Ninguém domina o estado tempo mas vigiá-lo melhor pode trazer redução de custos às companhias, caso contrário, se no meio desta pandemia e da crise na aviação, o nosso aeroporto não se mostra rentável para elas, qualquer dia o Aeroporto da Madeira vai parecer o de Beja! Nada aterra mas há muitos aviões "estacionados".

É impressionante ouvir como já houve um primeiro grupo de trabalho ... para deitar fora ... e que vão no segundo, felizmente com alguém proactivo. É intolerável que o Secretário Regional da "comunicação social e das invenções" não produza efeito no interesse da Madeira. Prefere prémios inúteis e fotos nos jornais.

Neste segundo grupo de trabalho estiveram presentes representantes do Ministério das Infraestruturas, NAV, ANAC e o secretário do Turismo, para além da câmara de Santa Cruz. Ver uns palhacinhos do PSD nas redes sociais a gozar da decisão de Filipe Sousa e saber quem estava no grupo de trabalho e nada fez, mostra quem deveria ser gozado por não decidir em favor das populações que os elegem.

Parabéns ao Filipe Sousa!


PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 1 de Março de 2021 23:21
Todos os elementos enviados pelo autor. Vídeo adicionado pelo CM.