O Ataque dos Clones


H á muito tempo atrás, numa galáxia muito, muito distante, depois da queda da antiga República e no meio de uma pandemia, despontou o Império Galáctico dominado por uma personagem sinistra de nome Lord Vader.  

Lord Vader conseguia sobreviver graças a uma máscara negra que o protegia do pó do betão. Lord Vader era muito poderoso e usava o lado negro da Força para impor o seu império com ajuda dos Sith, uma conhecida seita laranja toda-poderosa.

O lado negro da Força dos Sith era tão poderoso que conseguia subjugar a vontade e até mover jornais, barcos e dinheiro com um simples gesto. Lord Vader construiu edifícios, pontes, viadutos, marinas e portos espaciais sem naves, enquanto mais de 30% dos povos agonizavam à fome e morriam doentes devido a pragas. Mas Lord Vader era irredutível, só se importava com o poder enquanto no resto da galáxia os planetas agonizavam e os povos morriam à fome. 

Aos que contestavam e resistiam ao Império, Lord Vader ameaçava com a Estrela da Morte destruindo planetas inteiros ou atraindo com promessas e dinheiro alguns antigos opositores do regime para o lado negro da Força. 

Do outro lado da justiça, na clandestinidade e exilados num pequeno planeta violeta chamado Correio da Madeira vivia uma ordem de guardiões da paz e da justiça, apelidados de Jedis que utilizavam o "Lado da Luz" da Força para combater o Império do mal e restabelecer a República. 

O poder dos Jedis provinha das convicções, da verdade e da justiça e, cada dia que passava, aderiam mais planetas à causa. Os Jedis tornavam-se uma ameaça crescente para o Império.

Perante o poder dos Jedis, e já em desespero de causa, Lord Vader com a ajuda dos Sith conseguiu clonar uns guerreiros primatas invencíveis conhecidos por Jornalistas e criou uma força indestrutível comandada pela sua vontade. Os jornalistas, embevecidos pelo lado negro da Força, passaram a ser meros instrumentos de propaganda do Império, pintando os planetas de paraísos onde todos viviam felizes. Agora a Galáxia agonizava com o pensamento único de Lord Vader e quem se opusesse era eliminado em nome da estabilidade do Império.

Mas os Jedis nunca vão desistir e um dia Lord Vader vai ser destruído e os planetas viverão em paz e liberdade com uma Nova República.