O açaime de Albuquerque

 

D eixado à “rédea solta” todos sabemos do que é capaz o Presidente do Governo Regional. Espalha-se sempre ao comprido, entalando os PPD’s e excrescências de circunstância, falo do CDS obviamente. Fartos destas trapalhadas presidenciais, os PPD mais empedernidos optaram por açaimar Miguel Albuquerque no caso do ajuste direto da Zona Franca. Assim sendo, solicitado a responder na Comissão Parlamentar de Inquérito ao referido ajuste direto, vai fazê-lo respondendo por escrito às questões feitas pelos deputados.

Esta Comissão de Inquérito labora num turbilhão mediático de acontecimentos, com buscas em diversos organismos do Governo Regional e residências particulares, estando no “olho do furacão” os negócios de Miguel Albuquerque com o Grupo Pestana que, entende o Ministério Público, podem ser traduzidos num favorecimento a este último que acabou por ser o escolhido para gerir o Centro Internacional de Negócio da Madeira.

Albuquerque tem muito a explicar e o seu contributo seria fundamental para o apuramento dos factos.

Só por escrito!

O “açaime” presidencial, passa primeiro pelo crivo dos “think tank” do Governo. Assessores, preparem-se para uma maratona de martelanço às dúvidas que estes negócios suscitam. Como diria a outra, “são rosas senhor, são rosas!”


Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 25 de Março de 2021 10:21
Todos os elementos enviados pelo autor.