Novo Diretor para a PORTO SANTO LINE, precisa-se


B oa tarde mês crides, arranjaram uns patins na PSL? Não se preocupe que o Luís Bettencourt não deixou o xavelha para vir de patins em linha do Porto Santo à Madeira. O que se diz com fundamento no Correio Madeira faz mossa e chega longe, só na política é que fazem ouvidos de mercador porque ninguém perde dinheiro ou leva alguma coisa à falência, mas se for algo relativo a gestão eles ouvem.

Coube publicar um texto enviado por um querido anónimo, foi de um diabo dizer ... graças a Deus. Esta personalidade nunca encaixou e proferia as maiores barbaridades publicamente com desplante. Basta pesquisar PSL ou Lobo Marinho no Correio da Madeira para verem a longa lista de queixas. Hoje dizem-nos isto:

Abriram o alçapão ao recém chegado administrador da Porto Santo Line. Era do conhecimento público que Rui Albuquerque Gouveia não se enquadrava no perfil técnico e não estava à altura do cargo que desempenhava. Depois do Grupo Sousa lhe oferecer um par de patins, colocou um anúncio no DN à procura de um novo Diretor. 

Ao que parece é mesmo difícil encontrar alguém competente naquela empresa. Para quem se quiser candidatar a este cargo, envie o CV para: gerentepsl@gruposousa.pt

A minha empregada já se candidatou, pelos vistos não é preciso ser competente, basta ter as pernas depiladas!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 7 de Março de 2021 16:23
Todos os elementos enviados pelo autor.

Parece que mais depressa despacham o Administrador do que implementam regras básicas contra a Covid-19 no Lobo Marinho. É o caminho mais curto. Aguardemos pelas cenas dos próximos episódios. Ainda pode aparecer um Élvio Encarnação no lugar para ir de mal a pior.