Não, não é gozo. Só agora pensaram nas empresas "comuns"!

 

O Governo Regional da Madeira deve se ter enchido de vergonha quando viu o Plano de Recuperação e Resiliência dos Açores, que lição do porquê que andam eles agora à frente da Madeira, quando esta só se lamenta por receber menos do que 9 ilhas comparado com duas. Apostaram no tecido empresarial sem distinção e na natureza, esta última usada para atrair turismo. Este permanente "incutir inveja e divisões" simplesmente criam mau fundamento para novos ódios e desuniões no seio da unidade nacional. É a nossa atitude que nos isola.

O GR despesista, depois de se preocupar consigo e com os seus DDT's, pede agora mais dinheiro para as empresas ditas comuns, aquelas a quem em vez de ajustes directos se dá "apoios" para ir à banca. Já não vai tarde? Deve ser para cobrir a falha com culpas ao Costa.

E reformular o Plano de Recuperação e Resiliência da Madeira? E copiar o dos Açores? Passam muita vergonha? O PSD Madeira é uma máquina de fazer madeirenses pobres e com esta crise mais se vai sentir emigração com a a oportunidade de não terem medo de mudar porque já não têm nada a perder. a Madeira vai continuar a mingar, sempre com os mesmos, até ao seu colapso. Isto não é modelo económico nenhum! Não roda dinheiro por todos nem assegura uma classe média extensa e robusta. Isto não serve todos os madeirenses, não passa de uma Lei de Meios versão 2.0. Isto é uma Autonomia armada em cleptocratas africanos.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 2 de Março de 2021 12:50
Todos os elementos enviados pelo autor.