Lúcifer já foi um anjo.


A o segundo dia da criação Deus criou o céu e os anjos. Entre os Anjos criados estava Lúcifer, o mensageiro preferido de Deus, um poderoso Querubim que impressionava os outros Anjos pela sua beleza. Lúcifer era tão poderoso que era conhecido como o advogado de Deus e, o seu papel, era perseguir e acusar os pecadores.

O poderoso Anjo Lúcifer um dia decidiu se revoltar e conquistar o trono a Deus, para isso convenceu um terço dos anjos a segui-lo. Lúcifer foi derrotado na batalha celestial e expulso com os anjos rebelados tornando-se no primeiro Anjo a habitar a Terra.

Exilado na Terra, Lúcifer transformou a mesma num inferno e jurou vingança, prometendo destruir a raça humana, a mais amada por Deus. Disfarçou-se de serpente para entrar no Jardim do Éden e convenceu Eva e Adão a provar o fruto da Árvore da Vida, levando-os a cometer o pecado original que separou a humanidade de Deus.

E foi assim que Lúcifer tornou-se no primeiro político em campanha eleitoral na Terra. Para convencer os Homens a adorá-lo, prometeu-lhes o Céu na Terra. Prometeu ouro, comida, saúde e orgias sem fim se os Homens o venerassem como um deus.

Depois de eleito um Deus pelos Homens, Lúcifer mostrou que afinal o Inferno era o caos das drogas, do desemprego, da cobiça, da ambição, da inveja, da mediocridade, do vandalismo, do crime, da corrupção e do pecado.

O tempo passou, e um dia os Homens revoltaram-se contra Lúcifer e enviaram-no de volta para o céu. 

Deus que o ature!