Lobo Marinho: pela boca morre o Sousa


Link da Notícia

D everas escabroso meus senhores, mau para a população e economia da Região mas uma lição aos situacionistas e cúmplices do afastamento de um serviço de ferry entre a Madeira e o continente.

Estamos a assistir a um conjunto de vendidos a quem o Grupo Sousa financia para fazer o coro, tal como os perfis falsos do PSD nas redes sociais, com o intuito de ganhar mais um subsídio para o empresário de sucesso por assistencialismo do ORAM.

O destino a Deus pertence e a sina pode ser macabra, então não é que todos os argumentos usados pelo Grupo Sousa, pelo GR e pelos emissários de ambos na destruição da linha ferry Madeira - continente, estão a receber de volta a porcaria toda! Todos os argumentos que usaram para inviabilizar o Armas na Madeira estão agora, com a pandemia, a matar o serviço ferry entre a Madeira e o Porto Santo mas, interpretados com outra vontade a fim de dar mais um subsídio ao Grupo Sousa.

Sou a favor dos dois serviços de ferry, sem intoxicações ou maldades, mas com este panorama, esta conjuntura e num exercício meramente especulativo, se tivesse que optar por um só serviço ferry escolheria o Madeira - continente com passagem pelo Porto Santo e ida às Canárias. Respeitava todos e criava sinergias endiabradas! Mas atenção, não poderia ser no massacrante Lobo Marinho que induz em muitas pessoas uma ideia errada de conforto na navegação marítima.

O Grupo Sousa nas campanhas eleitorais oferece dinheiro a muitos partidos para fazerem face a despesas com as mesmas, aceita quem quer e, quem o aceita, menoriza-se porque vai ter que fazer favores ao grupo. O CDS, com militantes e simpatizantes, são dos que aceitam. Por esta razão Cristina Pedra está na Secretaria da Economia, uma aberração. Por isso temos a eterna candidata, Dr. Poucinho, em todas as listas do CDS (mulher de administrador do grupo Sousa). Por isso José Manuel Rodrigues (colega de escola do Sousa), fez o negócio do Lojão com o novo proprietário, o senhor Sousa. Alugou vastas áreas do prédio e vai abrir uma biblioteca da ALR no rés do chão, decorado pela Nini. Só meia dúzia vive. Resultado prático, o Sousa comprou o Lojão a uma companhia de seguros mas quem paga, através de rendas, é a ALR. É assim que se enriquece com estas panelinhas, onde todos vão ao pote. Mas se isto não bastasse, sabemos como as bocas e promessas, aos brados, de Miguel Albuquerque na campanha das Regionais de 2015 acabaram, usando mais uma vez mais a Justiça para limpar o facto. Agora dizem que o Sousa paga pelo que usa no monopólio do porto, na mesma fórmula do Lojão, não fosse o Governo Regional a subsidiar muito mais para receber um naco da jogada.

Agora temos o Lobo Marinho e vemos os vassalos do Grupo Sousa a instruir ambiente para que receba uma compensação por, supostamente, não tirar lucro do Lobo Marinho. É castigo por ter deixado o Porto Santo sem ferry por dois meses. Agora a economia do senhor Sousa é importante? E a de 5000 almas? É castigo porque como os DDT e os do PSD/ CDS só se preocupam com a sua riqueza pessoal e não governam para a população, esta, como resultado da crise, está TESA! Mas e sobretudo ...

... se agora vão interpretar de forma diferente a situação que invocaram com o Armas, ou melhor com a linha Madeira - continente, para extinguí-la com toda uma catrafada de más vontades e falsas questões, ou recuperam a ligação Madeira - continente para tratarem os assuntos por igual no Madeira - Porto Santo, ou isto merece cabal castigo nas urnas para limpar esta escumalha. Só falta abrir excepção na mitigação da Covid para facilitar o senhor Sousa, enquanto toda a economia padece. Não me admirava, o sucesso não é milagroso com "geniais" DDT's.

E mais uma vez temos, à vista de todos, jornalistas partidários e sectários a fazer servicinhos!

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 22 de Março de 2021 11:41
Todos os elementos enviados pelo autor.