Limpeza de canas vieiras nas praias de São Vicente, "take 2"

 

V ai para 2 meses que trabalhadores da câmara de São Vicente andam a limpar canas vieiras das praias, agora é na Fajã da Areia (publicação enviada anteriormente), trabalhadores esses que deviam de estar a ajudar na recuperação das freguesias vizinhas que foram fustigadas pelo temporal de Dezembro último!

Então o Ali bábá não tinha “prometido” 40 milhões na recuperação da Ponta Delgada e Boa Ventura? Agora a mão está estendida ao Costa, é um bandido ... até dar uns dinheirinhos para o GR. Espero que as pessoas se lembrem as prioridades do presidente de São Vicente quando for para fazer o X em Outubro, uma estrada (Ginjas) e um estacionamento em cima da praia.

O que não é mesmo praia do senhor Presidente são as Ginjas, menino para meter todos os Vicentinos no mesmo barco de querer a tal estrada, outra cena de loucos e um crime quando novamente se pergunta pela prioridade de usar esse dinheiro na recuperação da Ponta Delgada e Boa Ventura.

Ontem houve um debate na RTP-M sobre as Ginjas, os máximos responsáveis, covardes escondidos atrás de um estudo manipulado não compareceram! Acontece porque o secretário da agricultura ia se borrar com os ambientalistas, a secretária do ambiente, com o QI que tem, nem arrancava e passaria a ler o escrito e dali não saía.

Coube ao Presidente da Câmara o papelão, nem por uma vez olhou para a câmara, parece um rato amestrado, a mentir descaradamente e com o cinismo habitual da Renovação a trabalhar para o betão e o alcatrão. Presidente! Tem piada que nas bermas de caminhos comuns, o GR deu luta às plantas invasoras, por vezes questionável. No entanto, para a estrada das ginjas essa preocupação já não existe! Ainda nascem pézinhos de Cana Vieira porque não se entendem com eles.

Acho impressionante que aquele caminho seja a salvação da economia de São Vicente quando o centro da vila está uma desgraça e não fixa absolutamente nada. É um caminho longe de tudo que vai potenciar a economia. Derramar dinheiro em São Vicente é se alojar turistas na vila para percorrer a pé a Laurissilva.

Presidente, agora vá trabalhar, deixe de fazer um papelão para as prioridades do Funchal e traga dinheiro para Ponta delgada e Boa Ventura!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por chat Facebook
Quarta-feira, 3 de Março de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.