Jesus Cristo vem c'abaixo ver isto!


N ão é que por meu espanto o grandioso SAMUKA de Santa Cruz, parece se alienar do partido CHEGA? Quem antes o defendia com unhas e dentes, um partido sem rabos de palha, sem aldrabões nem compadrios, agora vê nele um ninho de burlões e aproveitadores do sistema.

Quem antes mostrava com orgulho e convicção o Mestre André Ventura ao seu lado, com o aeroporto por detrás na sua foto de capa, agora, de repente, apaga-o das suas fotos e substitui com o mesmo cenário mas desta vez com o título PROJECT.

Será este um novo projeto politico de Samuka? Concorrerá como independente ou fará proveito da sua aproximação politico-amoroso com Bruno Camacho e se juntará ao tão glorioso e fortificado PSD?

Seguirá Samuka na mesma jornada que seu antigo compadre Emanuel Aguiar, que deslocou o seu ninho para o CHEGA-Madeira, pois a ilha de Santa Cruz já cheirava mal, ou ficará Samuka em Santa Cruz como cidadão exemplar, sempre a mostrar o seu descontentamento quando este assim o entende?

Este CHEGA é deveras uma novela que nunca pára de dar cartas! TVI pões os olhos nisto! Jesus Cristo vem c'abaixo ver isto!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 7 de Março de 2021 19:16
Todos os elementos enviados pelo autor.