Há bem menos em VÓS

 

A s empresas de comunicações, pacotes de TV e internet são das que mais recebem reclamações em Portugal, no topo estão os galácticos dos CTT. Dos outros só ouço seus clientes a dizer mal, não devem estar melhor do que eu.

A NOS, pelo menos na Madeira, é uma empresa que vende lixo! Sempre que há lugar à renovação de contrato baixam um nadinha porque sabem que vendem lixo. Muitas vezes vêm com o engodo de que aumentam os débitos da internet, não caiam nessa, isso é absolutamente nada! É burla! Eles nem cumprem com os débitos que já temos.

Não sou propriamente um idiota e analiso com frequência a qualidade e débitos da internet que me fornecem, leiam bem ... NUNCA chega sequer a metade do contratualizado e até parece que castigam uma família que em confinamento porque usa a internet para a escola e para o trabalho.

Durante a pandemia, a NOS Madeira mostrou bem que é só facturar, não apresentou uma porcaria de um produto capaz de mostrarem algo de si para que o povão, em confinamento, ponderasse bem e aderisse. Poderiam vender mais pacotes ou produtos com mais margem, pelo menos por um contrato de 2 anos com a expectativa que temos de que a Covid-19 não vai acabar tão cedo e muito menos o novo normal.

Mas se de débitos estamos assim e porque estamos mais tempo em casa e a contar o espaço para usar o mesmo computador, descobre-se mais coisas. Portanto débitos nem vê-los! A disponibilidade, ou seja, tempo em que a internet funciona, um horror, na minha zona todas as madrugadas o router reinicia ou corta mesmo a internet e dá cabo do trabalho programado para ser enviado. A atitude é para deixar o PC disponível para o dia para os outros, mas não se consegue. A NOS interfere negativamente na vida de casa.

Querem nómadas digitais com esta porcaria?

Quanto aos pacotes de TV, só não desisti porque o TDT gratuito é difícil de instalar no meu prédio, os pacotes da NOS são outro lixo, se queres algo normal e não lixo, pagas à parte. Não há qualquer brio, é ração para porcos.

A NOS vende lixo e é de terceiro mundo. Olha estou-me a lembrar, a ladra que roubou Angola é vossa sócia ainda? Se calhar temos serviço de África por causa disso. Tanto cagaçal pelo cabo submarino e nada!

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 18 de Março de 2021 05:47
Todos os elementos enviados pelo autor.