Eu dava uns "patins" a vocês, despesistas!

 

N ão chega dinheiro às empresas, o desemprego cresce, 48% da hotelaria não tem dinheiro, a pobreza é elevada e aumenta, a crise é aguda, anda a economia fechada e nós temos que ver estas obras tontas!? A que preço está o betão com pedra furtada? Tenho a certeza que será outra megalomania que acabará como as estruturas debaixo do aeroporto ou como os parques industriais ... dá todos os sinais disso.

Tinha que ser uma obra e já não sabem o que inventam, ajudar o povo na crise não? Isso não é obra? Qual o papel das câmaras? No Afaquistão sim há dinheiro para obras! Não há ideias para a economia e o social, só encher o pandulho aos miseráveis que já fizeram a grande dívida. Da maneira como se está a construir, ainda vai faltar terrenos na Madeira e um dia serão criadas fajãs artificiais, escrevam.

Enquanto o madeirense não se emancipar e começar a falar grosso, vai continuar a ser gozado com seu próprio dinheiro. Agora falta o campo de basebol para os votos dos Miras e os pavilhões, uns atrás dos outros, do Albuquerque. Mas mantêm a actividade física fechada, isso é que é comprar pessoas com obras ...

Já agora, o dinheiro do futebol profissional que foi erradamente destinado às amadoras, pela secretária do "represálias", deveria ser deixado como está porque a região está a dizimar o desporto que existe além do futebol profissional, o que traz saúde às massas e alegria ao povo. Ninguém pode andar, correr e praticar desporto por causa da pandemia? E enfraquecemos a saúde de todos. Temos um bando de totós a mandar nisto.

Grande promoção traz o futebol profissional este ano, ainda pior do que os outros. Há coisas que pura e simplesmente não deveríamos ter e aplicar o dinheiro a elevar a condição de vida do povo. Mas ele gosta e briga por futebol, ópio do povo e defesa de alguns que usam o fanatismo como escudo dos seus negócios obscuros.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 8 de Março de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.