Estava entaladinha ...

 

B om dia CM's, todos nós, grande final de noite ontem com duas peças de humor para encostar as TV's. Hoje abri o jornal e rabuscaram um bocado, para se livrarem do gozo que foi aquela sondagem sem crédito para levar o Calado ao colo.

Eu não sei de que outra maneira se diz que os madeirenses opinaram num sentido, é preciso quantificar? O problema que existe na cabeça de alguém do JM é que tem de justificar a vergonha e lavar a cara e então rabusca uma solução, esta da boca no Polvo Livre só piora as coisas. A RTP-M não fez uma sondagem ou estudo de mercado para ter ficha técnica. A RTP-M fez uma REPORTAGEM de rua!

Não sei mas, o Pedro Calado deve ter muito cuidado com os funcionários que têm no seu jornal porque, à boa maneira do PPD são uma esquerdalha! Cá para mim são do BE a distinguir o género. Pensando melhor, se calhar não, porque não conseguem distinguir Sondagem de Reportagem. O Paulino Ascenção deve participar nas formações do Cunha Vaz aos jornalistas, estão a ficar cada vez mais estúpidos na arte de informar. Se calhar é esse o objectivo.

O JM parece que fica irritado mas não muda, estas cenas das sondagens à medida começaram com a Ponta do Sol nas outras Autárquicas e foi um desastre, a Célia ganhou à cabala, mas continuam com a mesma receita. Mau prenúncio para o candidato que já arranjou o "inimigo externo" no PS que são umas moscas mortas.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 14 de Março de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.