Então o PS é de baixo nível e o PSD candidata o Vice Presidente do Governo?

 

Link da Notícia

V amos ter que aturar meses com este novo herói regional a se promover. Deus nos ajude. Ninguém fala em ajudar a economia, as empresas, as famílias, VERDADEIRAMENTE e não com anúncios e agora, no meio de tanta desgraça, vamos passar meses importantíssimos a aturar o senhor Pedro Calado? Pára tudo porque a única coisa importante é o vaidoso e o indigesto Pedro Calado? Escolheram boa época, sem dúvida. Vai cair muito bem. Mas vejamos:

Pedro Calado já decidiu. A sua candidatura à Câmara Municipal do Funchal está, agora, apenas dependente da decisão da Comissão Política Regional e do presidente do PSD-Madeira.

Brincamos? Comissão Política? Isso é decidido no Savoy depois da hora de recolher obrigatório. A Comissão Política é só para alguns que se julgam importantes e, por conta da zona de conforto, assinam por baixo o que se decide no Savoy.

Tenho sentido nos últimos tempos um grande nervosismo por parte do PS-Madeira”, justifica Pedro Calado, em declarações ao JM. Foi perante esse comportamento – “campanha muito baixa, levantando calúnias” – que o atual vice-presidente do Executivo regional dissipou as dúvidas que lhe restavam sobre uma eventual candidatura à Câmara Municipal do Funchal.

Orquestrada pelo PS

O "orquestrada pelo PS" sem nexo foi um esquecimento à pressa? Nervosismo com as sondagens reais que dá um Pedro calado igual à Rubina Leal? O Director do Jornal do Calado e do Avelino estava distraído a tirar "moncos" quando fez copy-past ao email da vice-presidência? Então o indivíduo que mais lucra politicamente com o regime é uma vítima? LOL, e com tudo a perder, são os outros que estão com "grande nervosismo" ou o Calado está em pulgas? Mais uma Rubina Leal ... ou então arranjem sacos de dinheiro porque vouchers não deu certo da outra vez.

"O PS orquestra"? Porra! O Cafôfo é uma mosca morta e por isso se queimou! Teve tudo e não soube aproveitar. Quer dizer, isto é do foro da piada, bem feito esta invenção contra ele. Grandes estratégia, sim senhor, foi outra vez o anão? Baixo nível é o bando de incompetentes que fazem esta notícia desleixada! Então o PS é de baixo nível e o PSD candidata o Vice Presidente do Governo porque não havia ninguém mais credível para liderar a lista à câmara do Funchal?! Imagine-se a "baixaria" do PSD!


Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 12 de Março de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.