Elefantes numa loja de porcelana

 

Já pararam para pensar nisto:

Portanto, o PSD e colegas chumbam as contas de Miguel Silva Gouveia à frente da Autarquia, quando paga dívidas que o PSD deixou, com o Calado à frente, e está elogiado pelo Tribunal de contas. Depois vem o autor da dívida, lança lama, é o maior e tem um jornal a elogiar porque quer ser candidato. Rabuscam mal dizer como única estratégia que têm para fazer descer os outros que estão a um nível superior ao seu. Nada se procede com naturalidade, agora temos que assistir a este levar ao colo do menino, uma procissão para se fingir desejado, a construção de uma narrativa do mártir querido por vastas áreas da população que se resume aos necessitados, que o PSD se aguente no poder por causa do tacho que têm.

Que imagem pública pensa Pedro Calado ter? É mais um como o da Quinta Vigia? A quem ninguém diz nada que lhe vá ferir o ego para não cair em desgraça? O PSD tem um grave problema, resolve com mentiras e acredita nelas. Comprar gente não é lealdade nem contribuição para uma governação melhor, só compram silêncio e não contam com as pessoas, a linha orientadora é determinada por meia dúzia que fomenta a cleptocracia. Assim nascem as dívidas que Pedro Calado vai deixando por onde passa. Aquela última do Élvio Encarnação para o ambiente é de rir, é para tirar ensinamento e vão todos os desempregados seguir a estratégia? E temos que fazer campanha eleitoral marcando presença nas Autárquicas?

Tudo isto torna-se ridículo tal como muitas coisas que se contam e se anunciam nos jornais que não têm validade prática ou são mesmo mentira. Os tachos é que NUNCA dão barraca. Até conseguiram enfiar aquela bolinha da Rita na Saúde.

Pedro Calado parece um elefante numa loja de porcelanas, o problema é que ele também é de porcelana e, arrisca-se a partir todo nesta contenda, ter pior resultado que a Rubina Leal. Será que não há Renovadinhos com esse instinto ... Curioso é que o elefante é o símbolo do Partido do Donald Trump, outro amarrado a uma seita de loucos. É mal do mundo, ao que parece.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 7 de Março de 2021 10:12
Todos os elementos enviados pelo autor.