Domingo promocional do Correio da Madeira

 

A o contrário de muitos, o meu fim de semana começa hoje e estou a pôr a leitura em dia. No vosso FDS, ontem, em cada jornal trouxe uma barraca e as duas juntas dão um erro colossal. Um excelente erro, diga-se de passagem.

Não sei se repararam nos desabafos do director do diário, ao qual foi movido um processo por causa de uma carta do leitor (link: Ligações perigosas). Tanto quanto corre parece ser o secretário mais perseguidor de todo o governo, não tenho a certeza por isso não vou dizer nomes. Quer dizer, o Correio da Madeira tem razão! Colocar textos a debate sem nomes para perseguir.

Vamos por partes, para escrever uma carta do leitor temos que preencher com dados pessoais para ser aceite. A pergunta é esta, tentaram saber quem escreveu a carta e o director do diário foi honesto e não revelou fonte e apanhou com o processo? Ninguém sabe porque não disse. Mas aqui põe-se outra questão, vão usar as cartas do leitor para perseguir o que as pessoas dizem francamente? Não aproveitam para mudar o que está errado e vão perseguir pessoas? Estão todos doidos? Vivemos numa ditadura. Mas aqui se explica aos olhos de todos o sucesso do Correio da Madeira.

Mas, mais piada ainda, é ver o JM a tentar queimar o professor do Curral usando o Correio da Madeira. Será o mesmo secretário? Mais uma vez o Correio da Madeira ganha razão na sua fórmula, quando continuam a perseguir pessoas para serem bodes expiatórios, aliviar o fel sobre alguém mas não discutir os problemas. O professor do Curral cheio de razão ainda atura ******? O mérito foi banido, só resta escumalha? Parece que a sociedade toda sabe como funciona o Correio da Madeira menos os elementos que precisam de bodes expiatórios na ditadura.

Eu entendo o Correio da Madeira como um projecto colaborativo, eu e vários amigos escrevemos para lá e temos essa ideia. Quem escreve sabe que nos tratam muito bem, metem a imagem, promovem, desde um café sacamos do telemóvel e já está.

O que ontem se passou no Diário e no JM foi uma incrível promoção do Correio da Madeira e da Opinião Pública. Incomodam. Por isso, só temos que agradecer o serviço público da ditadura em transferir a importância dos jornais para os blogues e redes sociais. Agora falta aparecer o outro fel do Coelho com teorias da conspiração, outro sem norte. Andam tão obcecados que não vêem o evidente, cada vez mais vestem a camisola do seu órgão de comunicação social livre!

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 22 de Março de 2021 10:34
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.