Depois do acordo em Tribunal, tudo na mesma.

 

D epois do uso do Tribunal para limpar uma promessa eleitoral do PSD-Madeira, de remodelar os portos da região que padece de um monopólio que encarece a vida de todos os madeirenses, voltamos à realidade. Por aquele valor ridículo, para parecer bem e se poder dizer, pela exploração do porto, a APRAM avança com mais uma obra milionária em benefício do monopólio e claro, do betão. 

Requalificar não era suficiente, é preciso adicionar factura. Será que os madeirenses estão conscientes da situação que vivem e do "outro mundo" que lhes passa ao lado? Só vai chegar caridadezinha da Bazuca, o resto eles vão espatifar tudo onde eles enriquecem.

Por outro lado, a APRAM não se exige contas e responsabilidade, mataram a principal fonte de receitas, os cruzeiros, e continuam a gerir mal em benefício de privados. Qualquer dia vamos ouvir falar de mais um chequezinho de injecção de capital com o aval do GR. Tranquilos que as contas estão em ordem, tudo controlado, a arrecadação de impostos está ou não ao nível da economia? E a parte do GR junta de onde o dinheiro? Mais empréstimos?

Rico explorador de portos que não tem despesas ...
E vai sair Pedro Calado para entrar Jaime Filipe Ramos ?
Que esperança! Raios, emigra.


Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 12 de Março de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.