Coisas maradas do Correio do Curral

 

Em homenagem ao único intelectual gordo e liberal que conhecemos.

1. Livro – O livro que recomendamos esta semana é “Os Cinco Salvam Cordeirinho” da famosa escritora Enid  Blyton que relata as aventuras dos cinco famosos amigos da nossa infância e narra uma fantástica aventura dos CINCO que estão a fazer um piquenique à beira mar quando avistam um cordeirinho em apuros e decidem montar uma operação de resgate para o salvar. Lindo!

2. Disco – Por falar nos cinco, “The Velvet Underground & Nico” conhecido pelo “Álbum da Banana” da Banda Punk “The Velvet Underground” teve a participação especial do vocalista alemão Nico. O grupo constituído por  Lou Reed, John Cale, Sterling Morrison e Maureen Tucker trouxe-nos o som do Punk antes mesmo do Punk ter sido inventado e chamou a atenção devido aos seus textos execráveis que incluíam drogas, prostituição, sadomasoquismo, zoofilia e outras anomalias sexuais próprias de quem se droga. A ouvir na casa de banho depois de tomar dois comprimidos de Doce Alivio.

3. Por falar em diarreia, o JM downgrading do conhecido pelo Jornal da Diocese, este mundialmente reconhecido por ser católico não praticante, trouxe hoje uma agradável referência ao Correio da Madeira. Segundo a teoria da conspiração do JM, um tal Blog Correio do Curral estaria ligado a um professor do Curral das Freiras e a um grupo de Hackers internacionais, provavelmente os mesmos que deitaram abaixo o JM por três vezes e envergonharam o Brava Valley. Além da referência ao CM, o JM publicou o Boletim meteorológico de hoje, os resultados do Totoloto e a Agenda do Presidente. Um bom exemplo de pluralismo na comunicação social. Bem hajam! De qualquer modo obrigado pela Publicidade! Depois passamos aí para pagar o café!

4. O Governo Regional continua a dar o exemplo de contenção verbal devido à pandemia e restringiu a publicidade dos seus atos, dificultando a vida aos jornalistas do CM, que são obrigados a escrever textos destes para ter leitores. Assim como outros que dão Ronaldo de manhã à noite, porque o rapaz tem direito à privacidade de madrugada.

5. A dona Clarisse, moradora no Bairro das Malvinas afirmou hoje que viu um ovni nos céus de Câmara de Lobos, segundo ela, era redondo como um prato de chicharros e deslocava-se a grande velocidade. Perante a notícia, a PSP deslocou-se ao Bairro e apreendeu 1500 doses de Bloom. Se isto acontecesse numa conhecida quinta então era mesmo verdade e a polícia apreendia o ovni.

6. O Candidato do PSD em Santa Cruz foi apanhado com uma T-Shirt vermelha do Che Guevara, o que revela a intenção do PSD em fascinar o eleitorado imigrante venezuelano conhecido por ser admirador de Maduro. Nada que Alberto João Jardim já não nos tivesse acostumado nas suas férias no Porto Santo.

That’s All Folks!  Stay Safe! ... and listening Michael Lennon (link) ... entre outras coisas maradas.