CHEGA de Santa Cruz pifou?

 

Olá e boa tarde a quem tirou um pouco do seu tempo para ler esta noticia.

Estava eu hoje nas minhas lides domésticas quando numa pausa vou ao Facebook e deparo-me que o núcleo do CHEGA Santa Cruz foi destituído pelo próprio partido. Esta noticia apanhou-me de surpresa, pois de todas as pessoas assumidamente CHEGA aqui na Madeira, era em Santa Cruz as que mais se faziam mostrar! Pelo seu grito de revolta contra a esquerda e os compadrios. Apronta-se a seguinte questão na minha cabeça: O que será que aconteceu para tal ação? Onde estão os 'grandes guerreiros' pela pátria e justiça? Que desentendimento foi esse que aconteceu para desmembrar o maior núcleo da região? 

Será que numa vontade enorme de se impor e de expor o seu descontentamento, os cabecilhas dessa rede meteram os pés pelas mãos à vista de seu grande líder André Ventura? Como talvez a saída do núcleo de um dos maiores indignados do partido, Emanuel Aguiar ainda há umas semanas veio mostrar? Pois para quem tanto lutava contra o 'que está mal em Santa Cruz' e 'contra os rabos de palha' agora é abanado do seu próprio núcleo em que ocupava o cargo de vice presidente? Algo se passa no CHEGA e algo de grave se passa no CHEGA Santa Cruz? 

Será que seu líder Samuel e restante companhia continuará na sua aventura amargurada pelos órgãos camarários do concelho? Ou será o fim desta 'Grande e Incrível' jornada?  Coloca-se mesmo a questão de que o que terá acontecido para tal decisão.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 2 de Março de 2021 21:01
Todos os elementos enviados pelo autor.