Chega de CHEGA, saiu Maria Ferreira.


N os últimos dias, temos vindo a assistir uma autêntica sangria no partido CHEGA / Madeira, são na maioria militantes desiludidos com a aproximação de Ventura a Albuquerque, anunciada em voz alta e merecedora de duas páginas no DN, passou a ser um partido que se quer integrar no sistema, algo impensável um ano atrás.

Saem também por discordar da prepotência do líder na Região, o tal homem assalariado do Governo Regional através da GESBA, que quando discorda de um militante resolve com a expulsão.

Entre os expulsos estão o Samuel Da Silva de Santa Cruz, que tinha o núcleo desse concelho, o mais activo de todos, (Será que fazia sombra)?

No dia de hoje, Maria Ferreira ex Vice Presidente bateu com a porta, indignada fez esse anúncio na sua pagina do Facebook, a Maria Ferreira era sem duvida o elemento mais capaz que o partido alguma vez teve na região, conhecedora dos dossiers da Saúde. A Secretaria Regional da Saúde seria uma das mais ambicionadas pelo(s) partido(s).

A partir de hoje, o Chega ficou reduzido a um pequeno grupo de "Yes mens", discípulos de Ventura, sem a mínima qualificação nem para uma junta de freguesia. 

Torno Publico que a partir desta publicação não sou mais militante do CHEGA! Utilizo esta plataforma, uma vez que o partido abriu o precedente de excluir militantes, na mesma. Assim sinto-me no direito de me auto-excluir"

Foi desta forma que Maria Ferreira anuncia a sua já prevista saída do partido.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 10 de Março de 2021 12:05
Todos os elementos enviados pelo autor.