Bernardo Caldeira só envergonha a população porto-santense

 

H oje de manhã, em plena discussão na Assembleia Legislativa da Madeira, o deputado porto-santense do PSD, Bernardo Caldeira, aquando da apresentação de um voto de congratulação pelo galardão de praia mais segura, atribuído ao Porto Santo, fez questão de sublinhar a ausência do deputado do PS, Miguel Brito. Cena essa que demonstra a falta de caráter e de honestidade de um homem que em nada representa a população porto-santense. 

Mas como é hábito, faltou um pouco de inteligência àquela espécie rara que em nada orgulha os porto-santenses. E sim, o deputado Miguel Brito não esteve presente, mas a sua falta é completamente aceitável e justificável, pois está a cumprir o isolamento recomendado pelas autoridades de Saúde, após ter voltado à sua terra, na passada quinta-feira, depois do debate de Governo, na Assembleia Regional.

Agora vejam bem o descaramento do deputado laranjinha que mesmo rechonchudo, exprimido não se tira nada.  Adivinhem quem é que esteve nesse mesmo debate na quinta-feira e foi até ao Porto Santo? 

Pois é!
O Deputado Bernardo Caldeira não cumpriu escrupulosamente com a quarentena obrigatória. 

Mas a procissão ainda vai no adro como dizia a minha avó! Além do homem querer dar uma de campeão ao quer mostrar que esteve no plenário a apresentar um voto ao Porto Santo – o máximo que pode fazer, pois dali não saiu e não sairá nenhuma proposta que vá beneficiar a população da ilha dourada – fez também questão de passar pela praia e registar esse momento com uma foto nas suas redes sociais. 

Assim, facilmente percebemos que nem no Porto Santo o deputado Bernardo Caldeira cumpriu o isolamento recomendado pelas autoridades de Saúde. 

Agora será tempo das desculpas, primeiro irá começar com os testes, seguidamente e depois de ler está minha denúncia, aposto que virá dizer que a foto já é antiga, ou seja, as cenas a que o PSD já nos acostumou. 

Já agora, a bem da nossa população, espero que a delegação de saúde do Porto Santo e restantes autoridades de saúde tomem as devidas diligências neste caso, de forma a acautelar a saúde e o respeito de todas as pessoas que cumprem com as regras. 

Mais uma coisa, se o deputado Bernardo Caldeira gosta assim tanto da “sua” terra como diz, apenas fecha a boca, já que não ajuda ao mesmo que não nos envergonhe.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 2 de Março de 2021 12:13
Todos os elementos enviados pelo autor.