Benza-te Deus com tanta água que a ribeira aguentou ...


A versão bonzinho eleitoralista

C ontratos-programa do Governo Regional para com as câmaras da oposição tem sido uma componente de provocar inactividade e liquidez nelas para fazer política suja. Insere-se no quadro, no caso do Funchal, de chumbo de contas, chumbo de orçamento, perseguição com dívidas das gestões PSD com a ARM e falta de contratos programa. As contas saudáveis e que indiciam boa gestão foram elogiadas por entidade apartidária, as poucas que restam que não estão minadas por boys & girls do poder.

Agora, apresenta-se o menino bonito e de bem, o senhor caridoso vice-presidente que não o foi durante todo este tempo por estratégia eleitoralista mas, todos sabemos que este GR é muito bom a anunciar, portanto as palavras são levadas pelo vento.

O anúncio de apoio junto de elogio a obras em argumentário "martelado" (como já referiram) tem um pormenor delicioso, a imagem de água a correr na ribeira. Foi aquela água que as ribeiras aguentaram? Muitas vezes se ataca jornalistas no Correio da Madeira mas creio que é preciso elogiar pormenores mortais. Obrigado CM e obrigado jornalistas ...


Se viesse água na ribeira como no 20 de fevereiro, esta secção (3ª foto) teria sido arrancada, a água invadia a parte traseira do muro e arrancaria pela força da corrente, sem ter para onde escoar, depois de sacar toda a terra solta ao sobrepor o obstáculo. Essa que vemos no mar. As imagens são todas da peça da RTP-M na cobertura do Calado.

Quero deixar um lamento, é num site onde a população escreve que traz mais verdade ao debate do que toda a oposição. É natural que o PSD Madeira tenha todos os abusos e ainda ganhe.


Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 29 de Março de 2021 11:37
Todos os elementos enviados pelo autor.