As rusgas vão encontrar toneladas de esquemas ... para esconder.

 

A Zona Franca da Madeira, o CINM, etc, estão feridos de morte porque a Madeira ainda não percebeu (os interesses devem ser muitos) que deve mudar rapidamente de vida. É tão simples quanto isto, se insistirem no erro, mesmo justificando e escondendo esquemas eles (os acusadores), já sabem de muito e mais os gatos com o rabo de fora. Portanto, ou a Madeira acata ou então, depois neste antro fugas a impostos e vazamento de dinheiros europeus para bolsos de corruptos, a torneira vai fechar. E aí é que vamos ver qual a lógica dos arrufos de independência e de Flama, bocas a todos. Meus senhores morremos porque a Madeira é virtual, não tem criação de riqueza, a economia dos senhores de sucesso do regime é feita de subsidiação, de concessões abusivas, de proteccionismo à concorrência em mercado livre. Não transferem para a Madeira a riqueza criada para que incida na qualidade de vida de todos, serve para esconderem tudo e ficarem com toda a riqueza, nem impostos, nem segurança social, nada! Já não são claros todos estes episódios? Temos muita gente lesada nesta actuação do poder na Madeira, sobretudo concorrência desleal, concursos e concessões manipuladas, afastamento de concorrência, etc ... inspecção automóvel, Armas, supermercados/ grandes superfícies, cadeias hoteleiras ...

Na Madeira o poder quer mesmo que seja assim, dependente, para poder mandar à sua maneira e não à luz das boas práticas legais.

Portugal tem a Presidência Europeia e não se vai manchar com a Madeira, o erro é de quem construiu esta lavandaria megalómana pensando que o vento seria sempre de feição. Noto postura sincera nos que aguentam o barco na SDM, gostei da sinceridade na ALR, mas não vejo mudança nas atitudes políticas, ainda não perceberem que acabou! O orgulho e necessidade é tal que nos vão meter de novo no buraco.

Vamos ver o que as rusgas de ontem transmitem ao poder, agora é mais do que certo que quem abusa da ZFM/CINM faz para esconder e não para ser apanhado, por isso o Pestana já sacode a água do capote. Contudo, a observação é negativa e bem desconfiada. Sabem que é uma questão de tempo para apanharem uma ponta para chegar ao novelo.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 18 de Março de 2021 07:02
Todos os elementos enviados pelo autor.