Ao colinho dos animais


T enho apreciado o que parece ser o surgimento de PSD's venenosos ao desprezado e diabolizado Correio da Madeira, porque agora têm que ganhar eleições. Diga-se de passagem que são muito efectivos e pragmáticos mas também uns chulos situacionistas. Estão a usar o CM, tal como estão a usar as pessoas que desde sempre acudiram a animais, vítimas de maus tratos, doenças ou acidentes com humanismo. Coisa que, me desculpem, os mal formados dos Renovadinhos não têm. A Rubina andou com animais ao colo e de cartaz, foi ao resgate na sua campanha eleitoral. Ela voltou? Ela deu muita atenção aos velhinhos na Bela Vista, também na altura. Ela voltou nas horas mais negras da casa? E agora o arrogante mandarete do betão também é um querido dos animais? Pelo amor de Deus haja decoro. Esse mal formado, egoísta, quer lá saber de animais, quer é votos para encher o pandulho e cuidar da besta do patrão que acha que o erário público e os impostos dos madeirenses devem ser geridos em sua função.

Hoje e bem, a JPP alertou, ou melhor, insinuou se um ex dirigente do PAN na Madeira, acolhido com um tachinho pelo GR, se não vai ser o próximo chulo do situacionismo através do cargo criado a preceito, para um bom vencimento: Provedor do Animal. 

É hora de dar um stop de dignidade e indignação a este PSD Madeira que compra toda gente com dinheiro do erário público. O PSD usa o ORAM e o emprego para comprar votos e se as pessoas aceitam, porque pensam mais no dinheiro do que na honra e dignidade, são cúmplices da pobreza que avança. Eu sei que honra e dignidade não traz comer para a mesa, mas esta gente dos tachos não são propriamente pobrezinhos, são abutres do oportunismo que usam os eleitores para organizar a sua vida. É ou não é? Bando de ****** ** ****!

Então não estamos a fazer nada aqui nesta democracia. Abandone-se a ilha dos falsos e gatunos.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 24 de Março de 2021 12:23
Todos os elementos enviados pelo autor.