Água, água, água, nem um tiro no porta aviões


B om dia a todos, bom dia CM e bem haja pelo serviço público de fazer contraditório nesta terra de pensamento único e versão a "martelo", adorei as publicações desta manhã. O que me traz por cá são duas ideias simples, uma foto retirei do senhor Célio Ornelas um internauta bem vivo e nada falso. Pretendo que seja a foto de entrada (obg).

Então, a rua do nosso Virgílio de Hollywood tem cenas de filme, cheira a peixe em vez do glamour de cinema com o artista "produzido" que faz suspirar corações. Se não bastasse o covil que arranjaram para um autocarro de turismo vender o seu peixinho nos itinerários turísticos que, como se sabe, levam umas gralhas à frente que explicam tudo, agora vamos ter uma atracção muito conhecida em muitas cidades do mundo, que normalmente chamam de "duck" mas, que quando chegar à Madeira vai ser o primeiro do mundo. Sim, as pessoas mudam de autocarro para um "duck" e fazem 100 metros mariposa no "Virgílio", cena de filme. Estou para perceber como é que em vias tão perto do mar inundam. Afinal o erro da Avenida do Mar repete-se no "Virgílio". Os meus parabéns aos engenheirinhos, se são estes que vão fazer o acrescento da Pontinha era bom colocar uma cruz de alecrim.

Só falta saber se este é o erro que sempre deixam para justificar mais obra, é o da lota? Ai tão novinha e já é ilha dentro da ilha com água por todos os lados. Bem pensado, agora vazam mais peixe das traineiras no cais a norte. No Cais Virgílio.

Mas há mais, nesta rua da "MadiWood", que nunca se lembraram fazer mas que as Canárias vendem como xuxu, estava previsto um Museu, especial ideia daquela anta que onde está "arde o eucalipto", não sei se percebem a designação, o eucalipto seca à volta mas este consegue queimar o seco. Por esta altura, se Eduardinho levasse avante a sua ideia, a colecção de carros clássicos estava com corrosão de salitre e água a meio carro. Parabéns por este extraordinário zelo de filme de Hollywood. Ainda bem que toda a loucura que lhes passa pela cabeça depende de dinheiro.

Mas notei outro local interessante para inundação, no prédio do nosso Querido Líder, naturalmente por culpa do Gouveia. É ainda mais diabólico do que o Cafôfo na versão autárquica. Neste caso, mesmo lhe atribuindo culpas é um elogio porque confina a loucura do Querido Líder, a menos que saia de helicóptero "todo o ano", algo que teve mais sorte do que o ferry "todo o ano" mas que, num futuro, seguirá os mesmos passos, por ventura com umas antas a assistir se o ferry flutua na Madeira e se não fica entrelaçado em fios de alta tensão. A premonição de degelo deu-se à porta de casa, das Ginjas ninguém falou. Deus não castiga nem com pau nem com pedra, agora com água já não juro.


Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 29 de Março de 2021 10:12
Todos os elementos enviados pelo autor.