Agostinho, já chega de tanto lamber botas ao Calado


A tualmente, é repugnante ler o JM. O Agostinho virou especialista em lamber as botas ao maior corrupto desta terra, Pedro Calado. Por mais que o JM escreva que, o vice-presidente e ao que parece futuro candidato do PSD à Câmara Municipal do Funchal, é uma super estrela na governação, a população sabe que é mentira, muito pelo contrário, a população reconhece um bandido ao longe. 

Um ladrão descomunal que trabalha às ordens do seu antigo patrão, um ser sem escrúpulos e sem caráter que se acha a última bolacha do pacote. 

E ao ler tanta baboseirada, com ataques de Pedro Calado a todos os que lhe fazem frente, seja ao PS, ao Miguel Silva Gouveia, ao Paulo Cafôfo e ao Miguel Iglésias, percebemos que o menino pode dizer tudo o que quiser sem direito ao contraditório do outro lado. Só não digo que o JM desconhece o que é o contraditório, pois quando é para salvar a pele ao seu querido Calado, aí sabem como fazer. 

Quando se trata do Calado o Agostinho Silva controla as coisas! 

É um nojo ver este tipo de jornalistas, sim o Agostinho Silva não é o único.  Há outros, seja no JM, seja no Diário de Notícias da Madeira, seja na TVI, basta ver o veneno que o Mário Gouveia - que se diga de passagem é um jornalista bem fraquinho - destila nos seus meios e nas suas redes sociais sobre a oposição, mais concretamente sobre os socialistas em particular. Onde está a imparcialidade?  

Mas voltando ao Agostinho, pergunto o que esperas ganhar com isto? Um carrão novo, algum dinheiro dos contribuintes por trás, ou ser chefe de gabinete de Pedro Calado? Espero que saibas que és uma vergonha como jornalista e um lambe botas do pior que há!!

Por mais que tentes, ninguém dá a mínima para o JM. É um jornal sem valor e sem crédito e a culpa é tua e de jornalistas da tua classe. Aqueles que se vendem ao regime a troco de uns tostões. 

És uma vergonha! Demite-te de jornalista!

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 12 de Março de 2021 13:06
Todos os elementos enviados pelo autor.