Afinal apoios nem vê-los!


N ão quero bajular mas só dizer isto, sem dúvida que o aparecimento do Correio da Madeira é uma mais valia e explico porquê. Os assuntos tratados sem papas na língua e à vista de todos é muito mais eficaz do que uma reunião de intenções, porque toda gente fica de aviso.

Esta situação dos apoios, toda gente se queixa mas ninguém quer hostilizar porque precisam do dinheiro e só faltava sofrer represálias. Reparei como quando saiu as bocas no CM o pessoal começou a se mexer para saber e para se justificar. Mais interessante foi o facto de pedirem para tornar a lista de apoios pública. Ninguém abriu o bico. Espero que os milhões anunciados, ou dados como entregues, não sejam na perspectiva do Governo Regional que depois lava as mãos do que os bancos fazem. Isso não é apoio nenhum, é Fake-News. É impressionante como a Secretaria da Economia, tendo uma senhora empresária, não seja um elemento que meta urgência nas situações.

Outro facto notório é que o CM empurra a comunicação social, mesmo que esteja feita com o poder. Espero que as pessoas saibam reconhecer a mais valia e não venha para o Vosso site só quando precisam ou querem ser maldosas.

Peço que coloquem o vídeo da RTP-M com as palavras do Ricardo Azevedo da Confederação das micro, pequenas e médias empresas. Um mês e nada se mexeu perante a urgência dos empresários. 

Obrigado.


PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 10 de Março de 2021 22:58
Todos os elementos enviados pelo autor.