Aborto Político

O aborto foi e penso que por alguns anos mais, continuará a ser um tema tabu! Mas quero debruçar-me sobre ele, neste momento da actual conjetura política.

Este é um tema controverso, que põe uns contra outros ou seja uma espécie de conservadores contra progressistas, ou para ser ainda mais abrangente, esquerda contra direita. E isso é algo visto em várias partes do mundo, por exemplo na América, os Republicanos (Partido conservador de direita)  são pro-life  (contra o aborto), e os seu grandes oponentes de Esquerda, os Democratas são pro-choice (pro escolha). Aqui em Portugal nota-se uma igual posição entre partidos de direita e esquerda quanto a esta questão. 

André Ventura líder do partido de extrema direita, é também ele contra o aborto! O mais engraçado é que é este mesmo partido acaba de sofrer um aborto, talvez espontâneo ou talvez não!!!

Em Santa Cruz preparava-se para nascer um grande núcleo do partido CHEGA com a liderança do Ex-Militar Samuel, mais conhecido por Samu e coadjuvado  pelos primeiros generais José Alves, um homem que tem tanto de sábio como de bem parecido, entenda-se como se entender e por Judite Marques, uma imperatriz pela verdade e justiça, piamente virada contra a ditadura de esquerda e socialista.

Faziam ainda parte deste nascimento, Dumas Diniz, um simples assalariado do PSD, o incansável Emanuel Aguiar, GRANDE e FORTE homem, que após fazer muito destroço nas redes sociais foi  já inicialmente afastado da concelhia de Sta Cruz, e ainda o também pseudo-politico Jorge Martins, um homem que já experimentou o sabor de vários partidos (BE, PS, JPP, de novo PS e agora CHEGA) e parece que ainda não encontrou o seu ninho/tacho, pois alguém que tanto defendia o seu CHEGA, como que por magia desaparece do mapa!!!  Para onde se voltará agora este pseudo-político???  Dão-se alvissaras a quem souber o seu paradeiro! Bem mas isso é um assunto para outra “crónica”, pois esta é focada no flop que foi e é o CHEGA em Santa Cruz! Um autêntico ABORTO!

Quando se cria um núcleo político, com um bando de lobos ressabiados, esfomeados e ávidos, todos pelo mesmo poder, obviamente que vão devorar-se uns aos outros e isso só o próprio partido não viu! Aborta-se assim um núcleo “importante” do partido e consequentemente deita-se a perder já a sua fragilizada credibilidade. 

Caso para dizer que chega de CHEGA de Santa Cruz!!! 

O aborto já foi feito!!!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 10 de Março de 2021 12:16
Todos os elementos enviados pelo autor.