A visita "Franca" do Chega

 

O chega chegou finalmente.

Albuquerque estava ansioso e os calmantes já não estavam a fazer efeito. É o dinheiro da bazuca que não chega, é os anormais dos defensores das Ginjas que lhe estão a fazer a vida negra, são os da AZIA, e era também a indefinição do CHEGA.

Albuquerque sabe que o seu grande apoio o CDS, pifou na região, se tiver 150 votos será somente dos que se instalaram no governo, e a sede de poder não pode pôr em risco as próximas eleições para a assembleia legislativa regional, era necessário mais apoio, e lay veio Ventura dar esse apoio, foi claro, inequívoco, e frontal, estamos aqui para dar a mão ao PSD Madeira caso fique em risco.

Albuquerque respirou de alívio, sabe que se um dia perder as eleições e cair para a oposição corre o risco de ser preso, ele e toda a bandidagem que o rodeiam, investigar o que se passou com os dinheiros que vieram para a região é num dos seus grandes receios, o chega veio dar conforto.

Confortável também foi André Ventura para Lisboa, pois as ligações que mantém com a empresa offshore que trabalhava foram salvaguardadas. A zona franca da Madeira é de especial importância para o chega.

Só é cego quem não quer ver.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 4 de Março de 2021 09:23
Todos os elementos enviados pelo autor.