A Super Ester


P elo CM têm passado algumas revoltas sobre famílias que há muito não visitam os seus idosos nos lares. Para quem não vive a realidade, partilha a tristeza e tenta compreender, por conta da pandemia que nos atinge, o que se está a passar, até que um dia se faz um clique. O meu deu-se ontem, com uma reportagem de Mário Gouveia para a sua estação de Lisboa. O homem fez o seu papel, nada a dizer, e montou a peça, por vezes os "cameramens" costumam enfiar umas imagens pela calada, gostei daquele pormenor da Super-Ester.

Eu respeito os sentimentos das pessoas, e o meu foco não está nos sentimentos de mãe e filho ou a sua exposição noticiosa, nem sequer no plástico a dividir o abraço, ao teste antigénico ou ao desinfectar as mãos, o meu foco está no facto do filho e a mãe passarem por tudo isto e depois se apresentar a Super-Ester com mais intimidade do que mãe e filho. Deve ser das vacinas, as senhoras estão imunizadas e o filho não? Mas então para quê o teste prévio? E as regras que se devem manter mesmo vacinados? Nem atitude nem exemplo. Volto a mencionar o meu respeito pelos sentimentos de mãe e filho, com certeza "abusados" pela Super-Ester.

De facto esta terra precisa imenso de contraditório, para não ser levada pela estupidez, dos governantes. A Super-Ester quis um tempo de antena e saiu borrada na pintura. O filho parecia um criminoso ...

Já agora, é preciso trocar as pessoas de lado no plástico, idosos por norma mais baixinhos nas mangas mais baixas. É tudo, e volto a repetir o meu respeito pelos sentimentos, sou contra quem abusa deles! Aqui e apesar da critica, a única que respeitou fui eu, há demasiada propaganda de mau gosto.

Peço que vejam este vídeo para compreenderem melhor:
https://tvi24.iol.pt/videos/sociedade/retomadas-visitas-aos-lares-na-madeira-para-mim-isto-e-melhor-do-que-a-sorte-grande/60630e8a0cf280db4100cca1

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 31 de Março de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.