A questão posta ao contrário

 

O senhor apeado do governo está aí para mostrar serviço contra Lisboa, enquanto na obscuridão gere os negócios da Madeira Nova que o enriqueceram a si e seu pai. Se pudessem contar malas de notas se calhar a Revista Sábado, que em tempos pegou-se com a riqueza de Albuquerque, mudava de ideias.

Este rapaz é um areias na engrenagem e um assobia para o lado. A Madeira está de rastos, famílias e empresas, anunciam apoios que são miragem, está cada um por sua conta ao fim de um ano de resiliência que esgotou todas as poupanças e vem esta criatura, com a sua bitola de bem estar e em vez de zelar pelos daqui, chamar outros que, com as mesmas peripécias da Covid-19, com certeza emigraram para sítio que prestam mais apoios a famílias e empresas. Eles querem lá saber da Madeira neste estado senhor deputado!

Sabe o que deveria estar a fazer? Deveria estar a meter um projecto de resolução de recomendação ao Governo Regional para implementar o "Programa Não Emigrar!". Sabe senhor deputado, o senhor é muito inventivo para reclamar o dinheiro dos outros porque, o de cá, você e seu pai tratam. Não deve estar a passar pela crise e esfregam as mãos pela Bazuca. Já reparou que o convite foi feito a enfermeiros e médicos, à luz desse "Programa Regressar", e ninguém veio? Sabe porquê? Porque este país tem políticos que pensam só em si e não valorizam os outros, depois vem a pandemia e fica tudo a descoberto. Você é um deles!

O melhor partido dessa assembleia é a JPP e nunca houve circunstâncias, voto útil ou realidade para votar neles. único partido que trabalha dando voz à população e fiscalizando, o resto ou é ineficaz ou é farinha do mesmo saco deste senhor.

O senhor deputado percebe porque faz carreira na sombra sem nunca ir a votos? Porque não convence qualquer cidadão que vive a realidade regional. Tenho dito!

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 19 de Março de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.