"A política é uma porca ...

 

... da qual todos querem mamar!"

(Bordalo Pinheiro)

U ma selva sem regras é o que se vive no seio do Chega Madeira onde vale tudo em prol de jogadas tóxicas com o PSD local,  a fim de ambiciosamente tirarem dividendos. A Porca Chega com uma maldade desmensurada afasta por despedimento o seu maior e melhor Núcleo da Concelhio de Santa Cruz.

Perante tanta difamação, inventam-se histórias, criando propositadamente um ambiente de revolta em busca de proveitos próprios, na tentativa de manipular o povo enganando-o com falsas informações. As Autárquicas estão próximas e todos querem chegar “às tetas da porca”.

O Chega Madeira deu um grande tiro no pé, mostrou a sua verdadeira natureza, ditatorial onde democracia só no papel e o slogan do Ventura, de que ninguém fica para trás, é conversa da teta para a porca ver.

Ultrapassadas todas as regras da decência democrática, o madeirense que não é burro e sabe ler nas entrelinhas, saberá dar a resposta à altura em que a grande porca irá para matadouro para ser incinerada por estar imprópria para o consumo. 

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 8 de Março de 2021 10:16
Todos os elementos enviados pelo autor.