A Guerra Fria entre Chega Madeira vs Chega Santa Cruz


“Adeus tristeza, até depois
Chamo-te triste por sentir que entre os dois
Não há mais nada para fazer ou conversar
Chegou a hora de acabar”
Adeus Tristeza - Fernando Tordo

Uma análise entre a Guerra Fria travada entre Chega Madeira vs Chega Santa Cruz

E stamos a meio de uma guerra e nem sabemos. Samuel, Samuka, DaSilva Samuel, líder nato do CHEGA Santa Cruz recusa-se a aceitar a decisão do órgão superior Chega Madeira, da destituição da concelhia de Santa Cruz, Samuel não desiste do seu projeto nem do seu poleiro, ora pois bem, quem quer sair de cena depois de aparecer logo ao lado do seu tão amado líder André Ventura, aquando da sua visita à ilha de Santa Cruz? Peço desculpa, Ilha da Madeira. Constatando que o processo não foi feito de forma legal nem oficial. Mas impõe-se aqui a questão de que afinal o Chega não é assim tão transparente como diz e afirma ser, se até dentro do partido funciona de forma ilegal e dúbia, o que me e nos garante que não irá agir dessa tal maneira se alguma vez alcançar o seu tão desejado poder politico.

Enquanto isso, o CHEGA Madeira não está para aí virado, não pretende criar protagonismos nem protagonistas, talvez por isso abanou Emanuel Aguiar de lá, devido ao protagonismo que estava a ter, pois eram constantes os comentários descontentes e os prints em estilo de prova de tribunal, que colocava a torto e a direito em páginas institucionais, ridicularizando-se a si próprio, comprovado pelos unidos gostos que obtinha, que eram os do seu antigo compadre politico Samuka (agora comadres brigadas) e de algum alienado do PPD.

Qual será o próximo movimento do CHEGA Madeira, perante este desrespeito de um dos seus maiores lideres, será este perdoado e permitido reconstituir a tão feroz concelhia de Santa Cruz, com ou sem ajuda do cavaleiro branco Emanuel Aguiar, ou será dado um chuto no rabiosque de Samuel porque ele ‘Aqui não manda nada’? 

É deveras uma historia digna de novela da TVI, com enredos desta dimensão nunca o espetador ficaria aborrecido, joga-se aqui uma partida intensa de xadrez em que o xeque mate avizinha-se, irá Samuel cantar “Adeus tristeza, até depois, Chamo-te triste por sentir que entre os dois, não há mais nada para fazer ou conversar, Chegou a hora de acabar” ou cantarão esta ilustre música os membros máximos do CHEGA Madeira?

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 3 de Março de 2021 20:21
Todos os elementos enviados pelo autor.