A escolha selectiva de papel passou esta noite

 


Bum Duia mês crides, soidadinhas minhas?

Agora sou militante de base, por isso só apareço para fazer queixas no CM, não se pode falar em local próprio. Atão, saiu alguma notícia que me deixou de parte? Humm?

N ão sei o que se passa mas foi uma carraria, cá e lá toda noite, só sei que estava com uma brasa sueca para ter uma noite descansada e a coisa quase que precisava de um ferro de engomar por baixo, depois lembrei que no caso de um diabo o efeito produz-se com um Corneto de framboesa. Já fazia papel de grávida. Raios, onde vou buscar um Corneto de framboesa com o recolher obrigatório? Foi aí que pensei ser um belo tema para um livro: A depressão dos maridos das grávidas no recolher obrigatório. Tenho o depoimento de um que já foi apanhado 12 vezes e a polícia nunca acredita que é para satisfazer uma grávida.

Espero que a próxima noite seja mais descansada depois do recolher obrigatório senão deito culpas ao Gouveia, acostumei-me ao silêncio da noite, sem carros na rua nem corridas na Via Rápida. Agora é fácil perceber a passagem dos carros da escolha selectiva de papel. Com papéis eu posso ajudar e não é preciso o Corneto de Framboesa, onde ponho a mão pega lume. Não sei porquê, com este currículo tão mau e que pega lume em tudo ainda não arranjei tachinho na Vigia. Não sou fotógrafo traficante nem "casamentos e batizados" do careca, muito menos o "aviador" ventoinhas com hélice ao pescoço ou talher lambido, mas que diacho, sou um diabo e merecia outra consideração no antro do demo.

Bem, então é assim, se nesta noite se puserem outra vez a levar a escolha selectiva do papel para outras bandas que não a Meia Serra, derreto o alcatrão! É verdade, é mais ou menos aquelas películas de cola para apanhar ratos, há umas de pendurar que apanham moscas e varejas. É verdade, até aquelas mais ruidosas, zzzzxxzzzxxzxzzx se calam! E podem vir de onde vierem, colou, calou, agora imaginem as ditas cujas ali, a se revirar cada vez mais presas, de papéis na mão, e o querido Lúcifer amanda uma labareda, esturrica o insecto que deixa cair as provas na minha mão! Não era lindo? Não! Ardiam na mesma, tenho esta coisa, demónio protege demónio. Isto não foi o diabo que apareceu, foi só o Justiceiro Kitty mi busca.

Será que foi aquele partido o "Basta que Sim" anti-sistema que fez a transfega de papel? É um tachinho que deve render uns cobres. Estão a fazer um papelão, parecem a gaiola das malucas que não levam isto a sério. Penso que não foram eles, se fossem, a meio do trajecto da escolha selectiva de papel paravam a meio da estrada para brigar que nem Ginjas ... ops, não podemos falar em Ginjas, palavra de mau gosto hoje, foi uma framboesa pelo rabo dentro que que até esbugalhou os olhos. Diaba veste Ginjas, querida foste abusada, os gajos da Unesco são como os ambientalistas, imagina, tiveram a mesma opinião, deve ser para fazer política. Olha, saíste hoje com o rusgas, também tens papéis em casa ou só o estudo das ginjas? Já conseguiste acabar de ler?

O falastrão marcou pontos para o Município, já tem experiência na escolha selectiva de papel, ainda ganha aquilo, o povo gosta de gente honesta. Lol e se a dose não "basta" segue o rusgas para candidato.