A conversa que vai mudar a Madeira entre o "Petit Salazar" e o "Grand Dictateur"

 

N um jornalismo de primeira água para a rubrica "Experiências para Deitar Fora", imitando o JM, prémio Politizer de dar graxa à política calada, os diabos idóneos do CM estavam a experimentar um protótipo de corsa eléctrica pelo Quebra Costas abaixo, no jardim do Grand Dictateur, quando de repente ... aquase atropelávamos o Petir Salazar. O estuporadinho agora não tem testa reflectora. Ninguém consegue distinguir o Petit Salazar de um carro vassoura capotado da câmara, muita gadelha.

Educado, quando deitou a vista na gente disse: - ahhh seus Filhos da &%#$", são vocês que se fartam de me serrar no CM?! ... Na mesma hora, o Grand Ditacteur assoma-se na porta do Reino dos Céus e pergunta: - Filhos da &%#$ era para mim seu bastardo? - Nã, nã, nã padrinho são estes cabrões do CM! - Cabrões do CM? Deixa os piquenos no meu quintal que são a melhor coisinha que apareceu para azucrinar a cabeça, agora que não estou na Quinta Vigia.

- Padrinho esqueça, somos amigos, estava só no gozo (Petit Salazar até deu beijinho na cabecinha do Lúcifer Belzebu), nesse momento a temperatura corporal subiu capaz de fazer um bife sterling em 3 segundos. Levou as beiças a arder.

- Padrinho, que coincidência vê-lo aqui, não estava mesmo nada à espera. Então estava a escrever no Renovadinhos contra os Filhos da &%#$ da Renovação? - Não porque agora dei de outsourcing aos diabos idóneos do CM. Petit Salazar começou a ver a vida a andar para trás, e já com os lábios a arder, era um momento chave que valia a pena mais um sacrifício, mais um beijinho na cabecinha do Lúcifer Belzebu. Aí tive que dizer, porra mais acima!

- Olhe, padrinho, anda aí uns rumores de que me querem me levar ao colinho para um cargo no governo, ouviu alguma coisa?

- Daqui não saiu nada para além de uma joint venture para te deixar na Assembleia que já é um prémio difícil de engolir. Um emplastro no CINM e um emplastro no GR ninguém aguenta! Mas por mera hipótese, conseguias fazer mais barato ao teu pai do que os 50% do Orçamento Regional do falastrão ao farinhas?

- Bom, vamos la ver, Padrinho aqueles valores já estão espremidos mas, se me der o pelouro do CINM pode-se dar um jeito ...

- Negócio fechado! Lembra-te que no Governo vais ter que meter a assinatura e não vais andar com a mala de dinheiro vivo como o teu pai! Lúcifer! Vai lá dentro arranjar um Johnnie Walker ao Petit Salazar para ajudar a descer o Quebra Costas. Temos mais um testa de ferro!

Sinceramente, senti-me um anjinho no meio dos dois, agora não sei se escrevo no Renovadinhos ou no CM. Calistro posso me infiltrar aí para baralhar isto tudo?