2021: Ano da Lesma no Porto Santo

 

H oje é um dia incrível no Porto Santo, ao fim de dois meses vai haver ferry e, para festejar, Luís Bettencourt percebeu que estamos fartos de partidos e jogadas, temos candidato independente. A cereja no topo do bolo era o Sousa chegar ao porto e já lá estar outro ferry a fazer viagens ... agora monta-te e siga.

Às vezes penso, então o Governo Regional não quer saber da Constituição, porque não pomos a anarquia em prática para trocar as voltas a todos estes controladores de milhões? Depois a nossa polícia resolvia como resolveu com os "piquinos" do Funchal,

O ano novo chinês inicia-se no primeiro dia em que a Lua está na fase nova, em 2021, o ano do boi, foi a 12 de fevereiro. Já no Porto Santo, o ano novo inicia-se este ano a 1 de Março, o primeiro dia em que o DDT e o Governo Regional lhes passa a Lua de um contrato desastroso, que todos continuam a dizer que é legal e que as contas da Dantas são prova disso. 2021 é o ano da Lesma na Ilha Dourada, dizem que somos lentos, nem queiram ver os madeirenses para colocar um ferry a funcionar. Se Deus quiser, vamos votar no Luís Bettencourt, porque ele já provou ser capaz de ir aos Funchal de canoa para reivindicar um pouco mais de respeito para o Porto Santo.

Agora, bonzinho era mandar para o porto o carro da sucção que faz o desentupimento das fossas e canalizações para dar as boas vindas ao "barco". Dêem um desconto, acordei mal disposto, deve ser da ressaca da passagem de ano, de 28 de Fevereiro para 1 de Março. Viva o "buarque" que nos vai tirar da fossa.

Só de pensar que o ferry esteve toda a pandemia, sobretudo o Verão, sem qualquer cuidado no transporte dos passageiros ao nível da lotação, do asseio, das regras de mitigação e que só porque foi a Viana do Castelo já tiveram que dar o showzinho malicioso contra o continente, é de vómitos. Era só colocar a tripulação de quarentena e não o navio, não há gente para revezar? É que com esta teoria, teriam que fazer o mesmo aos aviões !!! Dualidades de bestas !!!

Parabéns CM, bela ideia para dizer umas verdades.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 1 de Março de 2021 01:22
Todos os elementos enviados pelo autor.