Vem aí mais uma jogada no JM

 


U m jornal para a sociedade até faria um Estudo de Opinião sobre os candidatos disponíveis no diversos partidos para a liderança da câmara da capital mas, um jornal partidário, o Povo Livre encapotado, estuda o interior de um partido, o PSD-M. Implica que, com este precedente, também o tenham que fazer aos outros mas aposto como não o fazem e, aliás, este estudo ainda vai ser comentado pelo grupinho do senhor Miguel Guarda na rádio. Perigoso é ter a Rubina Leal como jornalista neste assunto tão seu. Ahhh grande bandalheira que aqui vai. Jornalismo sério. Mas, o PSD é o PSD, é quem faz o JM Madeira sobreviver à força dos dinheiros públicos e o assunto do Vice Presidente é um exclusivo. Ele até participa com artigos anónimos, ai o nosso Correio da Madeira como dá ensinamentos, de Fake News para afundar a dar lições morais a estes cavalheiros que abusam dos dinheiros públicos e do editorial. O problema é que um sem rios de dinheiro e só com a escrita da Opinião Pública é mais credível. Bem dizem que o dinheiro não faz tudo!

O jornal sujo do Calado vai jogar outra vez, o interessante disto é que o estudo surge como Publicidade! Quem paga? O Governo Regional para arranjar uma saída airosa ao Calado como fizeram com a promessa eleitoral de mudar tudo nos portos? Ou para mostrar a grandiosidade de Pedro Calado? É que o JM já publicou uma comparação e agora repete. Foi tão manipulada que foi chacota geral! E esta como vai ser? De novo com prata da casa auxiliados por uma "agência de sondagens"? Um Estudo de Opinião pago como publicidade é a coisa mais fantástica que vi nos últimos tempos! Parece aqueles artigos sobre empresas, compram publicidade e depois oferecem uma página para se pavonearem.

O que vejo é isto, quanto mais abusam, mais o pessoal adere ao Correio da Madeira, é que se pensa e dispara-se um pensamento para toda gente. Sem represálias. É preciso acabar com o medo que permite esta gente de fazer o que quer, pensam que calados (o povo) consentem! É uma vergonha a manipulação e instrumentalização de tudo na Madeira em favor do PSD-M. É uma lição para a vida, e nós que pensávamos que Jardim em fim de vida política era o máximo do exagero!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 27 de Fevereiro de 2021 10:49
Todos os elementos enviados pelo autor.