Uma casa a ARAERDER

 

No CDS já não se confunde a árvore com a floresta, tudo se calcina.

Chamem os bombeiros, a casa está a ARAERDER.

C onsta que pelos lados do serviço sob a tutela da Secretaria da Economia, com incumbência de verificar o cumprimento das boas práticas de segurança nos estabelecimentos, o ambiente está de cortar à faca.

Tudo começa depois de terem escorraçado uma "nomeada" para um cargo, cobiçado por um santinho, a quem tinham prometido carreira inspetiva, a troco de deixá-lo por iniciativa própria, abrindo depois a porta da rua com um pontapé na bunda. Consta agora que o tal santinho, do clã Santos & Santos - pluripessoal tachos unidos, Lda, lhe ficou com o lugar, carregado da arrogância que caracteriza os que assim tentam disfarçar a sua incompetência. Dispara maus tratos a todos os que lá trabalham, menos se forem seus amiguinhos. Grita, cresce do peito, bufa e depois enfia-se no gabinete do Inspetor Mor, onde tudo são Rosas, local do arrogante discípulo do ignorante Barrete de Orelhas que, por ser tão pequeno, tem a mania de levantar a cabeça para, só assim conseguir olhar seja para quem for, de cima para baixo, para lhe ir amparando o jogo.

Não se esqueçam duma coisa: os vossos carguinhos e tachinhos são de nomeação, os outros, os que vocês maltratam já lá estavam e vão continuar.Já vocês, ou voltam para de onde vieram, ou, arranjando novamente, tachinho na função pública, vão passar a ser nossos colegas, ah pois ... 

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado 
por Denúncia Anónima
Domingo, 14 de Fevereiro de 2021 10:44
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.